• Fogo de Chão escolhe a Cappuccino como sua nova agência digital

    Hoje com mais de 70 unidades em várias regiões do mundo – incluíndo Estados Unidos e Oriente Médio — a churrascaria Fogo de Chão entregou sua conta, agora em 2024, no Brasil, para a Cappuccino.

    Publicidade
    Publicidade

    A agência, que nasceu voltada para atuar no ambiente online, está sediada em São Paulo e teve seu controle acionário comprado em 2018 pelo grupo Interpublic, para fazer parte da The Weber Shandwick Collective.

    Segundo informa Vitor Elman, copresidente da Cappuccino, caberá à agência investir na transformação digital da marca, a partir de ativações nas redes sociais, eventos, parcerias e soluções de CRM.

    Durante muito tempo, a Fogo de Chão trabalhou com sua comunicação in-house. Mas depois passou por agências como Gotcha, DPZ e, em 2023, chegou a entregar a conta para a FutureBrand.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×